quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

I don´t wanna miss a thing


omento emo-saudosa- chorona...rs

 

 

Hoje eu estava estudando e lendo o material da especialização enquanto ouvia minha rádio pessoal do lastfm : http://www.lastfm.com.br/user/flaserpa cuja ordem das músicas é aleatória conforme as músicas da minha biblioteca, e de repente começou a tocar a música do Aerosmith que é trilha do filme “Armagedon”, e me veio um grande surto de emoção e os olhos por um instante se encheram de lágrima, calma...eu explico...essa música é tbm a trilha de um dos períodos mais felizes da minha vida! Minha sétima série na Fundação Bradesco, meu grupo de amigos Makoto, Júnior, Márcia , Graziela...nossa que período bom, de grandes amizades, e estou eu aqui emo....rs....lembrando dos detalhes, dos momentos, das pessoas, que onde quer que estejam ficaram sempre comigo na lembrança!